Moradores de Poço Verde receberão os serviços do Ceac Itinerante

gallery_big_e05e052b1ffeeba22326f4067d56703bO Município de Poço Verde, localizado no Centro Sul sergipano contará com o serviço do Ceac Itinerante entre os dias 11 e 13 de agosto. O horário de atendimento será das 8h às 17h, na Escola Estadual Epiphânio Dórea, localizada na Rua José Emídio dos Santos, s/n – Fazendinha.

Entre os serviços que serão disponibilizados à população estão a retirada de carteira de identidade, carteira profissional e mais 80 serviços relacionados aos inúmeros órgãos parceiros. Vale destacar que moradores das cidades vizinhas também podem participar.

Atendimentos anteriores

Nas últimas semanas a caravana da cidadania tem percorrido diversas cidades, nos mais variados territórios do Estado. General Maynard, Santo Amaro das Brotas, Nossa Senhora Aparecida foram algumas delas. “Procuramos sempre diversificar o roteiro do Ceac Itinerante, com o objetivo de atender as cidades que solicitam nossa presença, mas também procurando estar sempre em um território que tinha um tempo que não era beneficiado”, explica o diretor Geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

O Ceac Itinerante é um serviço ofertado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag) e que conta com apoio das prefeituras municipais para realização nas cidades do interior sergipano.

 

Comente: