Aulão do Programa Conexões do Bem acontece nesta sexta em Japaratuba

 
A equipe do Programa Conexões do Bem realiza nesta sexta-feira, 13, a partir 15h, o sétimo Aulão com diversas atividades físicas. Esse evento acontece na Academia 2 Irmãos, na Rua C, Loteamento Jardim Esperança, nº 39, no município de Japaratuba. “Terá aula de aeróbico, zumba e ritmos. Convido toda a comunidade a participar dessas atividades. O Aulão é gratuito e não há limites de idade”, relata o deputado Matos.
 
O Programa Conexões do Bem foi criado pelo deputado Mato,s em 2017, com o intuito de promover cursos gratuitos para a Comunidade. O programa agrega educação, esporte e cultura. Com aulas de funcional, pilates, zumba, inglês, espanhol, alfabetização de jovens e adultos, reforço de química e física, pintura em tela e decorativa, violão, técnica vocal, karatê, culinária, recepcionista e palestras de educação e saúde. 
 
Essas atividades acontecem em 18 comunidades, em três cidades – Aracaju, Nossa Senhora do Socorro e Barra dos Coqueiros. As aulas são gratuitas e não há limites de idade. Mais de 1.500 pessoas já foram atendidas pelo Programa Conexões.
Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Comente: