Policiais do 11º Batalhão prendem acusado de matar mulher em Itabaianinha

Em menos de 24 horas após o homicídio de uma mulher identificada como Francineide Nascimento Bitencourt, ocorrido na cidade de Itabaianinha, equipes do 11º Batalhão (11º BPM) conseguiram prender o assassino confesso.  No momento da prisão, nesse sábado 30, D. Douglas Alves de Oliveira, 21 anos, confessou a autoria e motivação do crime.

De acordo com o comandante do 11º BPM, tenente-coronel Alexandre Ribeiro, os policiais de plantão iniciaram as buscas pelo suspeito desde que chegaram ao local do crime e coletaram informações sobre o autor. Dessa forma, os militares da Força Tática e da 3ª Companhia conseguiram localizar ele. Após a confissão, as equipes deram voz de prisão.

D. relatou que estava consumindo bebida alcoólica na companhia da vítima e de outras pessoas, quando suspeitou ter sido roubado por Francineide. Como a vítima havia saído do local onde eles bebiam, Darlan a seguiu e aproveitou o momento em que ela tropeçou e caiu para arremessar um paralelepípedo contra a cabeça da mulher. A vítima veio a óbito logo depois disso e ele fugiu do local, vindo a ser preso horas depois pela PM.

Comente: