Policia civil prende terceiro envolvido em morte de criança na cidade de Feira Nova

Dois outros suspeitos já tinham sido presos anteriormente

Em continuidade das investigações da morte de Jeferson Ramalho dos Santos, de apenas nove anos, foi preso o terceiro suspeito do homicídio que o vitimou. O crime foi praticado na noite do dia 15 de junho, na cidade de Feira Nova. A Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão de R. C. Santos Vasconcelos, na tarde da sexta-feira (16).

Na noite do crime, policiais militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) realizaram a prisão em flagrante de J. Bispo dos Santos e a Polícia Civil continuou em diligência até que, na tarde do dia seguinte, 16 de junho, localizou o segundo suspeito, W. de Jesus Santos, conhecido como “Brauna”, também apontado pelas testemunhas e pelo J. como partícipe do crime.

O procedimento investigativo foi conduzido pela delegada Maria Zulnaria. De acordo com o que foi apurado nas investigações, os suspeitos invadiram a casa da família da vítima com o objetivo de vingança contra o irmão da vítima que, segundo as informações levantadas pela polícia, teria se envolvido em uma briga e esfaqueado um desafeto.

Diante das prisões em flagrante dos suspeitos, o inquérito foi concluído no prazo de lei e, como as investigações apontavam o envolvimento também de um terceiro suspeito, o R. Carlo Santos Vasconcelos, a delegada representou pela prisão preventiva dele, que foi decretada no dia 5 de julho, pela Comarca de Feira Nova.

R. Carlo Santos Vasconcelos foi encaminhado para uma das delegacias da capital onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil também ressalta que a população pode contribuir com a localização de suspeitos de crimes por meio do Disque-Denúncia (181). O sigilo do denunciante é garantido.

Comente: