Polícia Civil prende segundo autor de roubo a hospital da capital

Acusado foi encontrado escondido em caixa-d’água de residência
Policiais Civis da Delegacia de Roubos e Furtos (Derof) realizaram no final da tarde dessa quinta-feira, 30, a prisão de I. W. S. de ., 20 anos, segundo responsável pelo roubo a um hospital particular ocorrido em 10 de fevereiro deste ano, em Aracaju.

 

Segundo a delegada Juliana Alcoforado, responsável por conduzir as investigações, Igor foi localizado durante diligências no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. “Nossa equipe conseguiu efetuar a prisão de Igor após buscas na localidade. No momento da prisão, as equipes localizaram o acusado escondido em uma caixa d’água de uma residência”, disse.

 

Há três dias, os agentes da Derof efetuaram a prisão J. J. S. N. J., acusado também de participar do assalto cometido ao hospital.

 

Mais uma vez, a delegada ressaltou a importância da participação da população no fornecimento de informações que contribuíram para a localização dos acusados: ”é importante destacar que a população desempenhou mais uma vez um papel importante via disque-denúncia, ajudando o trabalho da polícia na localização dos dois suspeitos”.

Comente: