Polícia Civil faz operações e cumpre mandado de prisão no interior do Estado

Durante as operações dois ex-presidiários foram presos

No decorrer da última semana, a equipe da delegacia regional do município de General Maynard desenvolveu operações que resultaram em quatro cumprimentos de mandados de prisões, além  de busca e apreensões de armas de fogo no município.

Em um dos mandados, um ex-presidiário que mantinha uma arma de fogo em casa foi preso. Também foi apreendida uma segunda arma de fogo em outra residência, foi apurado que pertecia a outro ex-presidiário que conseguiu se evadir.

O delegado Adelmo Pelágio, titular da Regional, agradeceu o apoio operacional prestado pela Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci) e pela delegacia do município de Carmópolis e informou que prosseguirá mantendo esforços contra a criminalidade em General Maynard.

Prisão de homicida

Na terça-feira, 22, a equipe da delegacia de Rosário do Catete titularizada pelo mesmo delegado, cumpriu mandado de prisão expedido contra um ex-presidiário acusado de homicídio.

Adelmo Pelágio salientou a importância dos investimentos do Governo do Estado para a intensificação do combate à criminalidade, bem como, ressaltou o apoio da prefeitura o município através do trabalho desenvolvido pela Secretaria de Ordem Pública e pela Guarda Municipal.

 

Comente: