PC prende dois últimos integrantes de quadrilha acusada de roubo a joalheria em Simão Dias

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Simão Dias e do Grupo Especial de Repressão e Buscas (Gerb), realizaram na manhã desta quarta-feira, 09, a prisão de José Victor dos Santos Souza, 18 anos, e Carlos Rodrigo Lopes Santos, 20 anos, acusados de integrarem uma quadrilha que efetuou um roubo a uma joalheria na cidade de Simão Dias no mês de outubro deste ano.

 

delegadoSegundo informações do delegado Fábio Pimentel, da Delegacia de Simão Dias, os dois homens são os últimos integrantes da quadrilha responsável pelo crime que subtraiu cerca de R$ 100 mil em joias do referido estabelecimento comercial. “Já tivemos alguns depoimentos prestados e apuramos que o grupo atuava em roubos a joalherias, arrombamentos a pontos Banese e a possibilidade de participação em homicídios. Em todas as residências foram feitas buscas e apreensão”, destacou.

gerbJosé Victor e Carlos Rodrigo não resistiram à prisão, conforme explicou Christian Sobral, diretor do Gerb. “Por volta de 5h efetuamos a prisão simultânea na residência dos dois indivíduos. Nos locais encontramos algumas joias, mas não podemos afirmar ainda que sejam produto de roubo”, finalizou.

Outros envolvidos – Dois outros envolvidos já haviam sido presos e outros dois acabaram mortos em confronto com a Polícia.

Fonte e Fotos:SSP/SE

Comente: