Instituto de Identificação de Sergipe divulga balanço de atendimentos no primeiro trimestre de 2017

De janeiro a março já foram emitidos 15.477 documentos em mutirões realizados em oito municípios
Na manhã dessa terça-feira, 04, o Instituto de Identificação de Sergipe divulgou um balanço de atendimentos feitos pelos mutirões e postos regionais nos primeiros três meses deste ano, em Aracaju e no interior do Estado.

 

O balanço mostra que aproximadamente 15.500 atendimentos foram realizados durante o período,  em oito municípios sergipanos. Dentre eles, o destaque da vez foi o número de emissões de carteiras de identidades em 1ª e 2ª vias na cidade de Nossa Senhora da Glória, que alcançou o número de 3.431 de janeiro a março.

 

Nesse mutirão foram visitados os municípios de Lagarto, Nossa Senhora da Glória, Propriá, Maruim, Itabaiana, Simão Dias, Estância e Tobias Barreto.

 

Os mutirões que se estendem por todo o ano em todos os municípios sergipanos, são solicitados pelos gestores dos municípios do interior do Estado e contemplam cidadãos de quaisquer idades.

 

Próximos Mutirões da Cidadania

O próximo mutirão acontecerá nesta quarta-feira, 05, no Povoado Itaperinha, em Lagarto. A ação está marcada para iniciar os atendimentos das 08:00 às 12:00 e tem objetivo de atender cerca de 150 pessoas,.

 

O mutirão vai atender a sociedade regional para emissão de 1ª e 2ª vias do documento de identidade de forma gratuita.

Comente: