DHPP prende em São Paulo mulher acusada de homicídio em Aracaju

A suspeita foi presa pela prática de homicídio ocorrido no dia 06 de abril deste ano, no bairro Santa Maria

Policiais do DHPP, com apoio de policiais civis de Olimpia (SP), cumpriram um mandado de prisão em desfavor de P. Matos dos Santos, 39 anos, mais conhecida “Galega”. A suspeita patricou um homicídio no dia 06 de abril deste ano, no bairro Santa Maria, em Aracaju, contra a vítima Maria Izabel Nogueira Santos, 44 anos.   

Segundo o delegado Mário Leony, as duas mulheres se conheceram no mercado municipal de Aracaju e a vítima foi convidada a visitar a casa da agressora no dia anterior ao crime, onde ambas beberam e consumiram cocaína. “Durante a madrugada as duas se desentenderam, foi quando P. atingiu a vítima com 25 facadas, que chegou a falecer no local”, explicou.

O delegado acresceta que o êxito das investigações se deu em razão do trabalho integrado com o Departamento de Inteligência da Polícia Civil de Sergipe (Dipol) e o apoio operacional da Delegacia de Olímpia/SP, titularizada pelo delegado Marcelo Pupo de Paula, que deu cumprimento ao mandado de prisão decretado pela 5ª Vara Criminal de Aracaju.

P. se encontra à disposição da Justiça para adoção das medidas cabíveis.

Comente: