Denarc prende mulher por tráfico de drogas em Aracaju

Ação policial resultou na apreensão de entorpecentes e materiais utilizados na venda das drogas

O Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio do Departamento do Sistema Penitenciário (Desipe), prendeu uma mulher por tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na tarde dessa terça-feira (3), no bairro Olaria, em Aracaju. 

De acordo com as informações policiais, a equipe fez diligências a partir do recebimento de denúncia anônima que indicava que uma mulher estaria realizando o comércio ilícito de entorpecentes na localidade.

No local, os policiais encontraram a mulher de posse de tabletes de maconha já prontos para venda (1,5kg da droga) e 0,05 gramas de substância semelhante à cocaína, além de balança de precisão, diversos aparelhos celulares e dinheiro.

A suspeita, ao chegar ao Denarc, confessou que vende drogas há cerca de três meses e disse que a gerência da venda dos entorpecentes era feita pelo namorado, que atualmente está preso no Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan).

A equipe policial também identificou que a mulher já respondeu por tráfico de drogas, no ano de 2019. Ela já encontra-se à disposição da Justiça.

Comente: