CPTran divulga informações sobre ação especial no período junino

Estão previstas ações específicas entre os dias 19 e 24 de junho

Nessa segunda-feira, 17, a Companhia de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (CPTran) divulgou as informações sobre a ação especial do órgão no período de 19 a 24 de junho, referente aos festejos juninos. O comandante capitão Silveira informou que, durante esse período, haverá um reforço policial de trânsito nos principais pontos de Aracaju.

O objetivo da ação é combater a criminalidade e coibir condutores de veículos que venham a causar acidentes. “Trinta policiais por dia e oito viaturas estarão de prontidão em média, diuturnamente, atuando de forma ostensiva nos corredores de trânsito da capital, nas regiões litorâneas e nas saídas de Aracaju, que dão no Mosqueiro, São Cristóvão, além da rodovia Lauro Porto, no Bugio, que dá acesso às BR’s 101 e 235”, explica capitão Silveira.

Além das ações nos principais pontos da capital, o comandante afirmou que os eventos juninos realizados pelos poderes públicos nas regiões litorâneas da Grande Aracaju, Laranjeiras, Itaporanga e Nossa Senhora do Socorro também serão acompanhados pela Companhia.

A CPTran lembra que só atende acidentes com vítimas lesionadas ou fatais e casos em que há envolvimento com embriaguez ou com qualquer outro crime, através do 190. Para outros registros, a Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) de Aracaju se torna a responsável pelo atendimento e pode ser acionada via 118.

Fonte Ascom SSP

Comente: