BPRv divulga detalhes da Operação Corpus Christi – Prevenção da Covid-19

Equipes atuarão em diversos municípios sergipanos, a exemplo de Pirambu e Estância

O Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual da Polícia Militar de Sergipe (BPRv) informa que entre os dias 3 e 6 de junho realizará a Operação Corpus Christi, com o objetivo de proporcionar tranquilidade e segurança aos usuários das rodovias estaduais e fazer valer as medidas de saúde e segurança contra a Covid-19.

Durante a operação, as equipes do BPRv atuarão no regime ordinário e extraordinário, em diversos municípios sergipanos, a exemplo de Pirambu e Estância, onde as abordagens a veículos e pessoas serão intensificadas. A intensão é coibir os crimes de tráfico de drogas e de armas, bem como, os de trânsito, em especial os relacionados à embriaguez ao volante.

A unidade recomenda aos condutores de veículos que antes de qualquer viagem verifique pneus, nível de óleo, água, suspensão, estepe e equipamentos de sinalização e segurança; conduza crianças nos assentos previstos em lei: elevação ou cadeirinha; obedeça a capacidade do veículo para condução de passageiros e cargas; respeite as normas de trânsito e não faça ultrapassagens em locais proibidos; e não dirija se consumir bebidas alcoólicas.

Fonte: ASCOM PM/SE

Comente: