Ações das Polícias Militar e Civil localizam o terceiro suspeito evolvido na morte de uma criança em Cristinápolis

Na manhã desta quinta-feira, 15, as ações das Polícias Militar e Civil localizaram o terceiro suspeito envolvido na morte de uma criança no município de Cristinápolis, região sul de Sergipe.

A operação ocorreu nas primeiras horas desta manhã e envolveu policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), policiais civis das Delegacias Regionais de Tobias Barreto e Cristinápolis para localizar o terceiro envolvido na morte de uma criança de oito anos, em Cristinápolis.

De acordo com as informações, desde as primeiras horas da manhã dessa quarta-feira, 14, foram iniciadas as buscas para localizar os suspeitos da morte da criança enquanto ela dormia dentro de casa, em Cristinápolis.

Na manhã do mesmo dia, dois suspeitos J. da Hora Costa Santos e M. Nascimento Cardoso foram presos em flagrante por associação para o tráfico de drogas.

O suspeito, L. Francisco de Aquino, foi encontrado em uma casa no município de Estância. Ao perceber, a presença policial, ele reagiu a abordagem. Durante a ação, um policial foi atingido, mas passa bem. Já o suspeito acabou morrendo em confronto com a polícia.

A ação foi coordenada pelo comandante do 11º BPM, tenente-coronel Ribeiro, que esteve presente durante toda a operação, e contou com a presença de policiais militares que, mesmo nos seus dias de descanso, foram apoiar a atuação das forças de segurança.

O tenente-coronel destacou que o comandante da Ciopac, capitão Fabrício, que também estava de folga, ficou sensibilizado com o ocorrido e reuniu a tropa para apoiar nas buscas aos suspeitos.

As buscas continuam para chegar aos outros dois envolvidos no crime. A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia, pelo telefone 181.

Com informações da SSP/SE

Comente: