Thiaguinho Batalha reforça sobre Orla Digital e anuncia mais uma reunião sobre a taxa de publicidade

Na manhã desta quinta-feira, 15, o vereador Thiaguinho Batalha utilizou o Pequeno Expediente no Plenário da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) para agradecer ao núcleo de inovação da prefeitura sobre a implantação do projeto contido na Lei da Orla Digital.

“Quero agradecer ao diretor de núcleo de inovação da Prefeitura de Aracaju, Valter Andrade. Protocolamos na Câmara e já foi sancionada a lei da Orla Digital, que irá fomentar ainda mais o nosso turismo através da internet. Em reunião com ele, já fui informado que a gestão já está buscando uma parceria privada e em breve o projeto será colocado em prática”, disse.

Outro assunto abordado pelo parlamentar foi o andamento das reuniões para tentar uma nova abordagem na lei sobre a taxa de publicidade.

“Tocamos nesse assunto em 2017, e nesse ano, estamos tocando novamente. Penso que se pudermos melhorar a vida do empresário que já arca com altas taxas, tributos e impostos será de suma importância. Irei me reunir com o presidente da Emurb, Luís Roberto, na tarde de hoje para discutirmos mais uma vez sobre essa situação”, ressaltou.

Por Felipe Martins, Assessoria de Imprensa do parlamentar

Comente: