“Edvaldo prioriza o servidor público municipal”, comemora Bittencourt

O vereador Professor Bittencourt (PCdoB), líder do prefeito na Câmara Municipal de Aracaju, destaca, mais uma vez, o comprometimento da gestão de Edvaldo Nogueira com todos os servidores públicos e aposentados. A Prefeitura de Aracaju anunciou nesta segunda-feira, dia 26, o pagamento antecipado da folha do mês de março para a próxima quarta-feira, 28.

“Todos os servidores efetivos, comissionados, estagiários, aposentados e pensionistas estarão com seus salários na conta e terão uma Semana Santa feliz e tranquila. Mesmo com todas as dificuldades financeiras, a Prefeitura honra o compromisso com aqueles que, no dia a dia, colaboram na assistência ao povo de Aracaju. Edvaldo prioriza o servidor público municipal”, comemora Bittencourt.

Com o pagamento de março, serão R$ 70 milhões investidos na cidade. Em 2017, Prefeitura de Aracaju pagou 15 folhas em 12 meses. Em 2018 não está diferente. O servidor e o aposentado contam o salário sem atraso.

“O pagamento em dia ou antecipado motiva o servidor (que oferece o seu melhor para a população) e movimenta a economia da cidade. Recursos são injetados na economia do município, contribuindo para o comércio e o desenvolvimento da capital. Todos saem ganhando. Parabenizo todos os esforços das equipes das Secretarias de Planejamento e de Finanças que, mesmo com a crise financeira, equilibraram as contas da Prefeitura, colocando o servidor municipal sempre em primeiro lugar”, destaca Bittencourt.

Comente: