Japoatã finaliza o São João com muita festa nas escolas municipais

A cidade de Japoatã finalizou os festejos juninos com muita festa nas escolas municipais dos povoados que comemoraram durante esse final de semana as festas de São João. Com direito a comidas típicas, brincadeiras, cortejos e apresentações musicais e das quadrilhas juninas. Além do resgate cultural, os eventos têm como objetivo promover a integração entre a comunidade escolar e a população.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Japoatã, através da Secretaria de Educação, as Escolas Municipais dos povoados Tatu, Ladeirinhas A, Ladeiras, Poxim, Currais, Espinheiro, Pororoca, Estiva dos Paus e Ladeirinhas B, realizaram belas apresentações em suas comemorações juninas com a participação dos alunos e da comunidade.


A secretária de educação Marta Andrea, parabenizou a organização das comemorações: “Registramos os nossos cumprimentos a todas as diretoras, professores, servidores e alunos envolvidos. É muito bom vermos e participarmos destas comemorações. Vivenciamos, junto de todos, estes festejos, que fazem acreditarmos que é possível, sim, realizar. Basta ter determinação e vontade”, salientou Marta Andrea.

Comente: