Líder Atlético-AC empata com o Globo, e Remo vence na rodada

Encerrando a 15ª rodada da Série C, Galo empatou em 1 a 1 com a Águia, e o Leão venceu o Confiança-SE por 2 a 0

Dois jogos fecharam a 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro neste domingo (22). Jogando em casa, o líder do Grupo A, Atlético-AC, empatou em 1 a 1 com o Globo-RN. E, em Aracaju, o Remo-PA bateu o Confiança-SE por 2 a 0 e segue vivo na luta contra a zona de rebaixamento.

No Florestão, o líder Atlético-AC recebeu o Globo-RN e o jogo terminou empatado em 1 a 1, com dois belos gols. O Galo saiu na frente aos cinco minutos do segundo tempo. Após jogada bem trabalhada, Eduardo passou para Rafael, que finalizou alto, sem chance para o goleiro adversário. O empate da Águia veio aos 19. Max fez o pivô e deixou para Romarinho, que chegou enchendo o pé para deixar tudo igual. Com o resultado, o Atlético segue na liderança do Grupo A, agora com 27 pontos. O Globo, com 19, aparece na sétima posição.

Na Arena Batistão, o Remo venceu o Confiança por 2 a 0 e reacendeu as esperanças de escapar da zona de rebaixamento do Grupo A. Os dois gols de Gabriel Lima deixaram o Leão com 15 pontos, ainda na lanterna, mas com apenas um ponto de diferença do primeiro tempo fora do Z-2. Já o Dragão chegou à nona partida sem vencer e acabou deixando o G-4. Agora ocupa o sexto lugar, com 19 pontos.

Confira a tabela da Série C do Campeonato Brasileiro!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *