Novo mutirão de prova prática do Detran acontece no dia 23 de maio

Vagas serão exclusivas para candidatos  que se encontram com processo vencendo até dia 29 de julho deste ano

 

Coordenador geral do Exame de Habilitação do Detran/SE, Moreira Mattos
Coordenador geral do Exame de Habilitação do Detran/SE, Moreira Mattos

Foram abertas na manhã desta segunda-feira, 16, inscrições para a 11ª edição do mutirão de provas práticas do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE). A ação acontecerá na próxima segunda-feira, 23, no período da manhã, e contará com 50 vagas destinadas à categoria B (carro).

Para participar do mutirão, os interessados devem procurar as autoescolas em que estão matriculados. Os testes acontecerão a partir das 7h30, no pátio de provas práticas do Detran/SE, localizado no bairro Jabotiana. Nos últimos meses, a autarquia realizou dez mutirões de exames práticos e mais de 1.300 candidatos passaram por essa avaliação.

De acordo com o coordenador geral do Exame de Habilitação do Detran/SE, Moreira Mattos, as vagas serão exclusivas para os candidatos  que se encontram com processo vencendo até o dia 29 de julho deste ano. “Esses exames têm o objetivo de acelerar o processo de candidatos que estão com o requerimento da Permissão para Dirigir (PPD) próximo do vencimento. Essa iniciativa vai agilizar o atendimento devido à grande procura pela realização de provas”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *