Drogas e veículo com placa clonada são apreendidos no bairro América

c8df366a-7111-3280Militares do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) apreenderam, após uma denúncia, uma balança de precisão, drogas e um veículo, na noite dessa quinta-feira, 17, no bairro América.

O Getam foi solicitado pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender uma ocorrência de roubo a um veículo modelo Toyota Hillux, cor branca, placa OEQ 4457, de Sergipe, ocorrida na BR 235, no loteamento Itacanema, por dois indivíduos portando arma de fogo. A vítima, que monitorava o veículo por rastreador, repassou as informações para o 190, alegando que o automóvel estaria na rua Peru, no bairro América.

Os policiais seguiram em diligências e encontraram a Hillux na garagem de uma residência. Uma mulher que atendeu a guarnição informou que na parte superior da casa funcionava uma oficina de propriedade de seu marido, identificado como Alisson Sena Santos, conhecido como ‘Boca de Ovo’, que não se encontrava na ocasião.

O veículo recuperado já estava com a placa dianteira trocada. Em revista minuciosa, os policiais localizaram, em um trailler que Alisson usava como depósito, uma quantia de cocaína, além de três trouxinhas da droga em um vaso de creatina e uma balança de precisão. O caso foi conduzido à Delegacia Plantonista.

 

Comente: