SSP lamenta morte do sargento Djalma da Polícia Militar

O corpo do policial militar está sendo velado no município de Nossa Senhora da Glória

É com profundo pesar que a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Militar do Estado de Sergipe lamentam o falecimento do sargento Djalma Lima Santos, 47 anos. Em tempo, o secretário João Eloy e o comandante da PM, coronel Marcony Cabral se solidarizam com a dor de familiares, parentes e colegas do profissional.

Servidor do estado desde 1992, quando ingressou na Polícia Militar, o sargento Djalma sempre desempenhou suas atividades com muita responsabilidade e dedicação. Atualmente, o policial militar estava lotado na 3ª Companhia do 4º Batalhão (3ªCia/4ºBPM).

O corpo do policial militar está sendo velado na rua Nossa Senhora de Santana, nº 79, bairro Nossa Senhora de Lourdes, no município de Nossa Senhora da Glória. O sepultamento está previsto para às 17 horas, no cemitério da cidade.

Vale ressaltar que a SSP não medirá esforços para alcançar os responsáveis pelo crime e, de imediato, iniciou os trabalhos para tal. Neste momento, unidades da Polícia Civil estão mobilizadas no sentido de descobrir a motivação do crime e seus autores. As investigações estão sendo conduzidas pelas equipes da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI).

Crime
O policial militar foi assassinado após reagir a um assalto em um transporte coletivo que faz a linha Aracaju-Nossa Senhora da Glória, ocorrido na noite de ontem, 14. Ele chegou a ser socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu aos ferimentos veio a óbito.

 

Comente: