Dupla suspeita de tentativa de homicídio é presa em Pacatuba

Policiais Civis da Delegacia de Pacatuba efetuaram a prisão na tarde dessa terça-feira, 27, de Alisângelo Bita, vulgo “Eli”, e Roberto Estevão dos Santos Filho, vulgo “Robertinho”, em cumprimento a dois mandados de prisão expedidos pela justiça local, pelo crime de tentativa de homicídio perpetrado contra Ademisson Pinheiro dos Santos, no dia 26 de setembro deste ano, no município de Pacatuba.

 

De acordo com delegado Neviton Rodrigues, responsável pela condução do caso, Robertinho foi localizado em uma residência situada no Povoado Mororó, em Pacatuba. Quando indagado pela arma de fogo utilizado no dia do crime, o suspeito teria informado que estava com Eli, que foi preso, momentos depois, em sua residência.

Em depoimento ainda no local, Eli confessou a posse da espingarda utilizada no crime, entregando a arma aos policiais. Questionado sobre a outra arma utilizada por Robertinho no intento criminoso, o suspeito alegou que estaria de posse de um indivíduo conhcido como “Aldrin”, também residente do Povoado Mororó.

Após diligências, os agentes da PC chegaram à residência de Aldrin, identificado como Aldrin Agostinho dos Santos, 29 anos. Lá, foram localizadas duas espingardas: uma tipo “Bacamarte”, identificada por Robertinho como sendo a utilizada na tentativa de homicídio e a outra espingarda calibre 44 com 22 munições do mesmo calibre intactas e duas deflagradas. Diante do fato, foi dado voz de prisão a Aldrin por porte ilegal de arma de fogo. Ante o exposto, os presos foram encaminhados para a Delegacia, onde se encontram à disposição do Judiciário

Comente: