Denarc prende homem com 22 quilos de cocaína e armas em Socorro

c8df366a-2407-9d58A Polícia Cívil de Sergipe, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), apresentou na manhã desta sexta-feira, 11, Márcio Luiz de Jesus Santos, conhecido como “Márcio Espigão”. O suspeito foi preso por tráfico de drogas, no loteamento Palmares, povoado Santa Cecília, no município de Nossa Senhora do Socorro. Com ele foram apreendidos 22 quilos de cocaína e três armas de fogo.

 

Delegado André BarontoDe acordo com o delegado responsável pelas investigações, André Baronto, os agentes do Denarc receberam dênuncias informando sobre o comércio de drogas em duas residências no referido loteamento.
“Trabalhamos em cima das denúncias e localizamos as duas residências, sendo que uma das casas era utilizada apenas para o armazenamento das drogas e a outra era onde o Márcio ficava fazendo a vigilância do material ilícito”, explicou.
preso Márcio LuizOs políciais apreenderam em uma das casas 22 quilos de cocaína, além de material utilizado para mistura, e na residência onde se encontrava o Márcio foram apreendidas duas pistolas calibre 380, sendo uma com silenciador, e um revólver calibre 38, todas municiadas.
“O Márcio tem diversas passagens pela polícia, inclusive nossa equipe já havia prendido ele em outro caso na cidade de Itaporanga”, relatou o delegado.
Investigações
Segundo André Baronto, as investigações irão continuar na tentativa de localizar outras pessoas que possam estar envolvidas no crime. “A príncipio, o Márcio era uma espécie de vigia da ‘boca de fumo’, mas estamos apurando melhor para poder identificar qual era a real função dele”, concluiu o delegado, enfatizando que o Denarc consegue efetuar essas prisões graças ao apoio da população, que colabora com denúncias anônimas através do Disque Denúncia (181).

Comente: