Banese realiza capacitação para melhorar atendimento nas agências

Treinamento faz parte das ações do projeto de Planejamento Estratégico do Banese

O Banco do Estado de Sergipe (Banese) realizou esta semana um curso de capacitação para melhorar o atendimento nas suas unidades. O curso, que reuniu gerentes e coordenadores de atendimento das agências, faz parte das ações do programa do Banese para aperfeiçoar a qualidade da prestação de serviços da instituição.

Segundo o gerente da Área de Canais e Marketing do Banese, Édivam Clinger, que promoveu a capacitação, o treinamento teve como objetivo prestar orientações aos participantes quanto à utilização correta do sistema informatizado de Gestão do Atendimento que o banco está implantado nas agências.

“O curso visou orientar os nossos gestores de atendimento a respeito de como melhorar a prestação dos nossos serviços e obedecer à Lei dos 15 Minutos”, disse Édivam Clinger ao ressaltar que o Banese, dentro do seu Planejamento Estratégico, vem realizando uma série de projetos para ofertar serviços com mais qualidade à população.

Dentro desses projetos, segundo Clinger, o Banese está mudando o modelo de negócio em algumas agências e também vai ampliar o número de unidades no Estado, com a inauguração, em breve, da agência Gentil Barbosa, na Avenida Melício Machado, em Aracaju.

Além disso, ainda de acordo com o gerente, o Banese está ampliando a sua rede de correspondentes bancários e instalando novos caixas eletrônicos, na capital e no interior, expandindo cada vez mais os seus serviços no Estado.

 

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