Plano “Comércio Seguro” será lançado amanhã na CDL

Nesta terça-feira, 22, no auditório da CDL, às 8h, acontece o lançamento do plano de segurança denominado “Comércio Seguro 2016”, que visa reforçar o policiamento em todas as áreas comercias da cidade, especialmente no Centro, Siqueira Campos e bairro 13 de julho.

A reivindicação do reforço parte da CDL, FCDL/Sergipe e outras entidades empresariais, preocupadas com a grande movimentação de pessoas e clientes durante o período de fim de ano nas áreas comerciais, onde também ocorre a presença de muitos ladrões para tentar intimidar as pessoas e lojistas.

Conforme Brenno Barreto, que preside a entidade, o convite é aberto à imprensa, destacando que “mais uma vez a Política Militar, por meio do comandante do Policiamento da Capital, tenente coronel Vivaldy Cabral, não nos falta e isso nos traz bastante tranqüilidade”, diz.

O evento marca toda a ação da PM para monitorar os principais locais onde o comércio e movimentação de pessoas são intensos, no período de 02 de dezembro até o final de janeiro de 2017.

Na oportunidade, a PM deve anunciar todas as estratégias para a implementação do plano “Comércio Seguro”, bem como o efetivo, viaturas, equipamentos que serão utilizados durante o período de fim de ano, considerado o “pico de vendas” para o varejo brasileiro.

Comente: