Decoração do Natal Iluminado encanta famílias

Desde o final de novembro, o Parque Augusto Franco, conhecido como Sementeira, se transformou no mais novo cartão postal de Aracaju. Várias famílias têm visitado parque, principalmente durante a noite, para apreciar as luzes e a nova ornamentação do Natal Iluminado. Tal mudança de aparência só foi possível devido à parceria da Prefeitura Municipal de Aracaju, por meio da Emsurb, com a Energisa.

A iluminação natalina transformou o local no novo ponto de encontro das famílias sergipanas e dos milhares de visitantes, que não se cansam de tirar fotos e elogiar a decoração de final de ano.

A enfermeira Vera Caetano esteve na Sementeira com a família e ficou encantada com a decoração. “Esse ano a Prefeitura superou todas as edições anteriores, sempre trago minha neta Beatriz, assim que ela viu a entrada, os olhinhos dela brilharam. É gratificante ver a alegria nos olhos de uma criança”, disse.

O lago com as árvores de natal e suas bolas flutuantes, assim como a entrada do parque, têm sido os pontos mais fotografados pelos visitantes. Durante o período do Natal Iluminado, o parque funcionará das 5h às 22h.

Comente: