Perfil

Otoniel Rodrigues

Bareta (Otoniel Rodrigues)

Otoniel Rodrigues Amado (Bareta)

Nascido no estado de Sergipe -  na cidade de são Cristóvão, no dia 22 de fevereiro de 1950. Filho de Natália Rodrigues Araújo (in memorian)  e Alberto Amado (in memorian).  Família de cinco irmãos:  Aécio Amado;  José Amado;  Albertina Amado (in memorian);  Ontoniel Amado (Bareta).  Pedro Amado (Botafogo ). Tem cinco filhos: Paula Amado e Daniel Amado – frutos do primeiro casamento;  Otoniel Junior, Thaís Amado e Bruno Amado – frutos do casamento atual.

Começou a trabalhar desde os 13 anos de idade. Morou na cidade do Rio de Janeiro, onde serviu o exército brasileiro; participou de algumas bandas como percussionista (chegou a tocar com Jorge Maltner); foi dono de lojas de confecções.

No retornou a Sergipe, Bareta ingressou na polícia civil há 29 anos ; no rádio, ele começou como foca (fazia as matérias e  dava para serem colocadas no rádio) e não parou mais. Estreou na rádio liberdade AM, com um programa policial mais sempre voltado para o lado social; teve um programa chamado “Camburão” na rádio atalaia e atualmente está com o programa Ronda 540 à noite, na rádio Jornal.

Fez várias participações no programa de Ratinho na década de 90, enviando várias matérias de nosso estado para a CNT no estado do Paraná ; começou a fazer programas de televisão na extinta Rede Jornal – fazendo participação como repórter policial  no programa rede cidade. Ficou algum tempo fora da televisão e retornou com o programa policial – Patrulha 47 na Tv Caju – canal por  assinatura no ano de 2000; em 2004 ingressou com o programa policial Tolerância Zero – na Tv Atalaia (canal  aberto ), exibido diariamente de 12:45 às 13:55 horas; onde é recordista em audiência e chegando a ganhar na programação  nacional.  No ar há seis anos, o programa Tolerância Zero é policial mas tem prestado um grande serviço social na área de saúde, atendendo as pessoas carentes de nosso estado e além fronteiras.

Compartilhar/Favoritos