Prefeito de Laranjeiras prestigia início dos trabalhos legislativos

Foram abertos ontem (16) os trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Laranjeiras neste ano. A primeira sessão contou com a presença do prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca de Bala), que apresentou sua mensagem de início do ano legislativo, além de prestar contas das ações executadas em 2015, destacando os projetos que estão sendo executados para este ano.

Em discurso na casa legislativa, Juca de Bala ressaltou a parceria com o poder Legislativo desde o início da gestão, a importância de cada vereador no processo de desenvolvimento de Laranjeiras e frisou que boa parte das obras executadas na cidade são fruto das indicações dos parlamentares.

“São diversas obras que serão entregues nos próximos meses, beneficiando moradores do Centro, bairros e povoados. Obras estruturantes que irão melhorar a vida das comunidades, através de políticas públicas de esporte, lazer, saúde e convivência comunitária”, destaca o prefeito. Juca também ressaltou as ações voltadas à mobilidade urbana e de urbanização, como novas praças e ciclovias, englobando também dos projetos de Iluminação, contribuindo assim, com a segurança pública.

Segundo o prefeito, a Administração Municipal executa cerca de 70 obras, o que representa um investimentos em torno dos R$ 30 milhões. Entre as obras elencadas já concluídas e em execução, estão a reforma e revitalização de praças, reforma e construção de unidades básicas de saúde, reforma de escolas, construção de creches e pontos de encontro comunitários em Pedra Branca, Bom Jesus, Comandaroba, Centro, Conjunto Manoel do Prado Franco, Várzea e Rua da Palha, revitalização da entrada da cidade, reforma e aquisição de equipamentos para o Hospital São João de Deus, reconstrução e/ou recuperação da pavimentação em diversos pontos da cidade, bairros e povoados, entre outros.

Após a explanação do prefeito Juca de Bala, os vereadores agradeceram a presença do gestor municipal e o parabenizaram pelo grande volume de investimentos que está sendo executado em Laranjeiras nestes três últimos anos. Em nome do Legislativo, o presidente da Casa, Luciano dos Santos, destacou a parceria entre os dois poderes em benefício dos laranjeirenses. “É muito bom os dois poderes trabalharem em parceria, já que, com esta comunicação, os projetos de lei são aprovados sem dificuldade nesta casa e as reivindicações que recebemos diariamente da comunidade são atendidas”, frisou Luciano.

 

Comente: