PM prende traficantes, recupera veículo e apreende som na região Sul do Estado

sexto34

A Polícia Militar do Estado de Sergipe, por meio do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), prendeu na cidade de Tomar do Geru, uma dupla de traficantes. Os homens, que .são moradores de Cristinápolis, foram detidos em flagrante, em posse de entorpecentes e de uma motoneta, usada para a entrega da droga.

Ainda na manhã da sexta-feira, 25, na cidade de Cristinápolis, o 6º BPM recuperou um veículo Gol que estava sendo usado para a prática de diversos crimes. Após denúncias, a guarnição composta pelos cabos Pinheiro e Secundo recuperou o automóvel, que foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública de Cristinápolis para as providências legais cabíveis.

Abordagens em Salgado

Na tarde e noite da sexta-feira, 25, o 6°BPM intensificou as abordagens e blitz no município de Salgado, visando garantir a segurança e o enfrentamento das drogas e do uso abusivo de som. Nesta Operação, alguns veículos irregulares foram apreendidos, assim como um som de porta malas que estava causando perturbação do sossego alheio.

Comente: