Jackson Barreto transfere cargo para Belivaldo Chagas

medium_5b4d08b9447b8d7f73bbc04901a2a736Nesta sexta-feira, 14, o governador Jackson Barreto transmitiu o cargo ao vice-governador Belivaldo Chagas.  Jackson estará ausente em decorrência de um tratamento de saúde. A transmissão de cargo segue a Constituição Federal e reflete o amadurecimento da democracia. Essa é a segunda vez que Jackson transfere o cargo desde que assumiu o governo.

Jackson explicou que se ausenta para realizar um procedimento cirúrgico no pé e pontuou a confiança no trabalho de Belivaldo Chagas.

“Quem tem um vice-governador amigo e companheiro como Belivaldo Chagas não tem preocupação. Aliás, ontem, fazendo uma série de inaugurações no interior, vieram me perguntar: “o senhor já conversou com Belivaldo Chagas”. Conversar o quê?! Eu não preciso conversar com Belivaldo Chagas. A constituição sabe qual o papel do governador e do vice-governador e por, outro lado, eu tenho mais do que um amigo e um companheiro. Belivaldo tem dado uma grande contribuição ao governo, assumindo a responsabilidade de governador com muita competência. Quando alguns setores dizem: “está mais difícil, mais duro conversar com Jackson, é melhor conversar com Belivaldo”. Eu digo: que ótimo!” , declarou.

“Nós temos uma equipe de amigos, e não apenas de assessores. Temos um tratamento direto, tranquilo e sem rodeios, sem problema. Portanto, governador, fique tranquilo. Estaremos aqui torcendo que sua cirurgia seja de sucesso volte logo, porque estaremos aqui para recebê-lo de braços abertos”, disse Belivaldo Chagas.

 

Comente: