Homem e criança são assassinados na própria residência

Jadson da Cruz Lima de 33 anos e o sobrinho de apenas 4 anos foram assassinados dentro da própria casa. No momento do crime, uma mulher também foi atingida e foi hospitalizada. Segundo os moradores vizinhos, eles escutaram vários tiros na noite deste domingo (24).

Segundo testemunhas, Jadson, a esposa e o sobrinho estavam assistindo televisão quando foram surpreendidos com disparos que atingiram os três. A mulher foi a única sobrevivente do crime. De acordo com a família, ela foi atingida com quatro tiros, mas os disparos passaram de raspão. A mulher foi levada para o Hospital José Franco e já recebeu alta. A criança também chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem morreu na hora.

O irmão de Jadson, Jailton Ferreira, afirma que a família já sofreu com a mesma tragédia há um ano. Um outro irmão também foi assassinado junto com a esposa na própria residência, no Lamarão. A criança de quatro anos, que foi assassinada neste fim de semana, era filho do casal assassinado. A família das vítimas está indignada com a impunidade dos criminosos.

Populares relatam ainda que viram três homens em um carro preto que são os suspeitos de terem realizado o assassinato. Os vizinhos da família disseram que a vítima era uma pessoa trabalhadora e ainda não sabem o motivo do assassinato.

Fonte: A8SE

Comente: