O estelionatário carioca Jefferson de Assis Soares preso pela policia baiana ao sair de uma agencia do Banco do Brasil no Costa Azul em Salvador na Bahia mantinha laços com pessoas influentes no estado de Sergipe. Ele costumava se apresentar como assessor do deputado Gustinho Ribeiro que negou qualquer relação com Jeferson. Para o portal Infonet ele disse : “Esse rapaz nunca foi meu assessor. Ele trabalhava para o ex-prefeito de Pedrinhas, Kleber Fonseca, mas se desentenderam e no final da campanha eleitoral, ele me procurou em meu comitê em Lagarto dizendo que tinha alguns votos para me dar. Eu agradeci e somente cruzei com ele por duas vezes. Agora fiquei sabendo que se trata de um estelionatário”.
O site do Bareta recebeu estas fotos onde o parlamentar aparece ao lado do estelionatário em algumas oportunidades inclusive na campanha eleitoral. Vejam as fotos.
A Mentira tem perna Curta !!!
Se os eleitores tivessem vergonha, moral, caráter e dignidade, não votaria em políticos assim que mentem por natureza tipo um lula da Silva que é conhecido no Brasil como o maior mentiroso .
É verdade, para confirmar é só fazer a busca no Google com a palavra : O MAIOR MENTIROSO DO BRASIL , que sairá o nome de Lula com o maior mentiroso do Brasil.
Fui…………
EU COMO LAGARTESSE COMO NISSO.QUE PENA!
meus amigos esta e aprova como esses politicos são eleitos, assesoria do deputado tem que demostrar que nao tem interese em libertar esse esterionatario, pois duvido se o deputado nao esta ajudando. vou lembrar um fato muito importante esse esterionatario de nome jerferson ele é irmão da esposa do ex prefeito de Predinhas Kleber Fonseca que na campanha de 2010 para deputado o senhor Klebe apoio o tio Venansio Fonseca e Jeferson enganou o cunhado para obiter vantagens e apoio gustinho pois o mesmo ja falava que seu pai a pois as eleiçoes teria um importante cargo no tribunal de contas e o mesmo poderia ajudar jerfeson, nobre deputado Gustinho o senhor deve ex plicar porque o senhor foi mais importate para jerfeson do que a irma dele sera que ele nao gosta da familia como gosta do senhor. ESTAMOS DE OLHO deputado.
LULA O PIOR EXEMPLO DE SERIEDADE QUE SE POSSA FALAR !!!!
CORRUPTOS E LADRÕES POR IDEOLOGIA POLÍTICA E DE PARTIDO !!!!
MEU DEUS !!!!!
Graças ao antecessor e os ministros indicados por Lula para fazerem parte do governo Dilma, esse governo do PT continua sendo , UM MAR DE LAMA !!!!!!
Antes era denuncias de corrupção por mês, passou a ser por quinzena e agora é diário .
Putz !!!!!
Isso não é um partido , é uma quadrilha !!!!!
Nikacio Lemos
23 anos Universitário
ELE DEVE ESTAR HIPER ORGULHOSO !!!!
Lula deve estar orgulhoso por ter deixado discípulos na arte de Roubar, Roubar , Roubar , Roubar …….
Putz !!!!
Nunca antes na história desse país tivemos um governo tão Ladrão e corrupto como foi o governo Lula e segue no caminho o da Dilma graças aos ministros indicados por Lula para fazerem parte do governo Dela .
Lula da Silva, Seu exemplo é L I X O !!!!
Esses caras estão revoltados com Lula, só podem ser da classe alta e da ex-classe media. Estes viram os pobres migrar para as suas classes e ficaram revoltados com o presidente. Continuem votando em Gustinho, em João, em cabo Zé, em Albano, nos Amorins, pois estes gostam das classes que se sustentam na pobreza.