Deso oferece desconto de 100% dos juros e multas em contas vencidas até dezembro de 2015

A Companhia de Saneamento de Sergipe – Deso- ampliou o Plano de Negociação de Dívidas (PRDV). Agora, quem estiver com faturas em atraso pode obter desconto de 100% dos juros e multas dos débitos vencidos até dezembro de 2015. A oferta é por tempo limitado. Para conseguir o benefício os clientes devem procurar a loja de atendimento mais próxima.

O projeto chegou em boa hora para muitos sergipanos. Dona Jaciara Ferreira da Silva, é um exemplo. Desempregada há alguns anos e com o adoecimento do marido, ela viu as contas da casa começarem a acumular. Quando viu o anúncio da Deso, comemorou a oportunidade para ficar em dia com a conta de água. “As dívidas já tinham virado uma bola de neve, porque eu não tinha como pagar. Então essa proposta me deu uma expectativa boa. Uma esperança de conseguir fechar as contas no final do mês”, diz ela.

Os clientes residenciais são o principal foco da Deso ao ofertar o PRDV, mas o plano atende também aos setores públicos, privados e industriais. “Em vista da crise econômica do país, pensamos em facilitar a possibilidade de torná-los adimplentes. É uma oportunidade para as pessoas quitarem as dívidas dos últimos dez anos”, explica a assessora técnica comercial da Deso, Edime Medeiros Leite.

Além da melhoria direta para a população, o dinheiro resgatado a partir desse plano será revertido também em melhorias no atendimento à população, por meio de tecnologias e aprimoramento dos serviços prestados.

As pessoas que tiverem interesse em renegociar suas dívidas devem procurar os postos de atendimento para atualizar seu cadastro na Deso, levando carteira de identidade, CPF e comprovante de titularidade (ou usufruto) do imóvel em questão.

Comente: