Confira o que abre e fecha no feriado da Independência em Aracaju

feNesta segunda-feira, 7 de setembro,é feriado da Independência do Brasil. Confira como vão ficar os horários dos estabelecimentos comerciais e o funcionamento dos serviços na Grande Aracaju.

Shoppings

No feriado, todas as lojas dos shoppings Jardins e Riomar estarão fechadas, voltando a funcionar somente na terça-feira, 08. Mas as praças de alimentação de ambos os shoppings da capital vão funcionar das 12h às 22h. O Cinemark vai obedecer à programação da rede.

O Shopping Prêmio, em Nossa Senhora do Socorro, abre as portas em horário normal durante o feriado, entre 10 e 22h.

Supermercados

A Associação Sergipana de Supermercados (Ases) informa que no dia 7 de setembro, feriado nacional pela Independência do Brasil, os supermercados de todo o estado deverão fechar. O motivo é que a data não entra nas negociações do Acordo Coletivo de Trabalho, que autoriza a abertura dos estabelecimentos em feriados.
As assessorias de comunicação dos supermercados GBarbosa, Mercantil Rodrigues,  Extra Hiper, Pão de Açúcar e Bompreço confirmaram a informação que estarão fechados no dia 7 de setembro.

Feiras e Mercados

A Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb) informa que os mercados centrais e os setoriais ( bairros), estarão fechados no feriado da próxima segunda-feira, 7 de setembro. As feiras livres são realizadas a partir das terças-feiras.

Comércio

Na segunda-feira, dia 7 de setembro,  o Centro Comercial de Aracaju estará fechado.

Hemose

O serviço de doação de sangue do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) não irá  funcionar na próxima segunda-feira, 7 de setembro, data que celebra a Independência do Brasil. A dispensação de sangue e demais hemocomponentes para rede hospitalar, permanece com a rotina de atendimento em regime de plantão 24 horas.

Fonte: A8 SE

Comente: