Câmara de Propriá entregará Título de Cidadania a Ulices Andrade

A  Câmara Municipal de Propriá concede hoje, 13, às 20h, uma das maiores honrarias da Casa Legislativa: o Título de Cidadania. A homenagem será entregue a Ulices de Andrade Filho, atual presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE/SE).

 

O título de cidadão é destinado àqueles que prestam relevantes serviços em prol do município. A indicação foi feita pelo vereador Aelson Publicidade (PSD), presidente do Poder Legislativo Municipal, através do Projeto de Decreto Legislativo de nº 015/2015.

 

“Em todos esses anos, Ulices Andrade sempre atuou com transparência e ética, buscando atender aos interesses da sociedade sergipana. É uma honra para mim, enquanto presidente da Câmara, realizar a outorga deste título em nome de todos os filhos e filhas de Propriá”, destaca Aelson.

 

Homenageado

 

O sergipano Ulices de Andrade Filho é natural de Canhoba e nasceu em 25 de fevereiro de 1954.É Bacharel em Administração pela FANESE (2003) e Pós-graduado “lato sensu” com MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas (2006).

 

Atualmente presidente do TCE/SE, Ulices foi deputado estadual por cinco mandatos consecutivos e ocupou a presidência da Assembleia Legislativa de Sergipe de 2007 a 2010,  chegando a exercer, interinamente, o cargo de Governador do Estado de Sergipe (2009).

 

Em Sergipe, Ulices ainda foi secretário de Estado da Administração (1993-1994) e secretário Especial de Desenvolvimento Regional e Metropolitano (1995-1996).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *