Caju Cap – Título de Capitalização Sergipe em 10/05/2011 23:09h por Bareta www.sitedobareta.com | 34 comentarios


Próximos Prêmios

titulo_inde.png (865×1208)

 

>> Clique aqui e confira s Ganhadores do Caju Cap

 

 

www.cajucap.com.br

 

Sobre

 

O Cajucap é um Título de Capitalização emitido pela APLUB Capitalização S/A no âmbito da campanha de angariação de contribuições financeiras para o desenvolvimento e custeio de programas socioambientais operados pela Associação Aplub de Preservação Ambiental – ECOAPLUB, uma entidade sem fins lucrativos sediada em Porto Alegre/RS, CNPJ nº 10.326.675/0001-89, com o objetivo de incentivar a angariação de contribuições para a preservação da Floresta Amazônica e todo o seu bioma.

Adquirindo o Título de Capitalização você está doando o título para ECOAPLUB e contribuindo com a preservação da natureza, além de concorrer a valiosos prêmios.

 

Ecoaplub

REGULAMENTO DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO CAJU CAP

1-INTRODUÇÃO:

Este é o regulamento do Título de Capitalização da Modalidade Popular emitido pela Aplub Capitalização S/A no âmbito da campanha para o desenvolvimento e custeio de programas sócio-ambientais operados pela Associação APLUB de Preservação Ambiental – ECOAPLUB (associação estabelecida na Av. Júlio de Castilhos, nº 10, 9º andar, Centro, na cidade de Porto Alegre/RS, inscrita no CNPJ sob o nº 10.326.675/0001-89), cujo objetivo é a proteção do bioma Floresta Amazônica. 1.1-Conheça o trabalho e os projetos da ECOAPLUB no seu site: www.ecoaplub.com.br.

1.2-Ao adquirir este título de capitalização, o titular declara estar ciente e concorda que o respectivo direito de resgate será cedido à ECOAPLUB. 1.3-A ECOAPLUB, portanto, ficará com o resgate decorrente do título de capitalização. 2-RESUMO DAS CONDIÇÕES GERAIS DO TÍTULO DE CAPITALIZAÇÃO: Este Plano de Capitalização foi aprovado pela Superintendência de Seguros Privados – SUSEP sob o Processo nº 15414.003498/2009-14. Consulte o texto completo das Condições Gerais no site www.cajucap.com.br. 2.1-Das definições (glossário): a) Subscritor é a pessoa que adquire e paga pelo Título (você é o Subscritor); b) Titular é o proprietário e detentor de todos os direitos do Título (a ECOAPLUB, como cessionária,  é titular do resgate, e você é o titular do direito de concorrer aos sorteios).

2.2-Dos sorteios “Rodada da Sorte” (modalidade 1): Cada Título contém um “número da sorte” distinto dos demais Títulos, composto por 6 algarismos e compreendido entre “000.000” e “999.999”. Durante o sorteio dessa modalidade serão apurados 10 números aleatórios compreendidos entre “000.000” e “999.999” que identificarão os 10 “números da sorte” contemplados. Cada Título contemplado nesta modalidade caberá o prêmio líquido especificado no anverso deste Título.

2.3-Do Resgate: A ECOAPLUB ficará com o valor do resgate decorrente do Título de Capitalização de acordo com suas Condições Gerais.

2.3.1-“A contratação deste título é apropriada principalmente na hipótese do subscritor estar interessado em participar dos sorteios” (texto extraído da Circular SUSEP 365/2008, Anexo IV, Artigo 3º).

2.4-Das disposições gerais: A aprovação deste Título pela SUSEP não implica, por parte da Autarquia, em incentivo ou recomendação à sua aquisição, representando, exclusivamente, sua adequação à legislação em vigor.

2.5-Os direitos e obrigações decorrentes deste Título prescrevem no prazo estabelecido na legislação. 2.6-Na hipótese de extravio do Título, a responsabilidade será exclusivamente do Subscritor.

3-DOS SORTEIOS EXTRAS PELO “GLOBO DA SORTE”: A ECOAPLUB, a fim de incentivar a comercialização deste Título, incremento, assim, as cessões de direito de resgate, vincula ao Caju Cap Títulos da Modalidade Incentivo, de sua propriedade, que permitem a sua participação nos sorteios “Globo da Sorte”, conforme apresentados no anverso.

3.1-Dos conjuntos para os sorteios: Você concorre com os conjuntos, contidos neste Título, de 15 dezenas distintas cada, compreendidas entre “01” e “75”, correspondendo cada conjunto a um dos prêmios extras definidos. Não há repetição de conjuntos entre os Títulos de Capitalização.

3.2-Da apuração dos contemplados: Para cada prêmio haverá uma apuração distinta. De um globo contendo 75 bolas numeradas de “01” a “75” serão extraídas seguidamente, e anunciadas, tantas bolas quantas sejam necessárias até que seja completado pelo menos um conjunto de 15 dezenas correspondente ao prêmio que está sendo sorteado.

3.3- Dos prêmios: Os prêmios são aqueles especificados no anverso deste Título, que poderão ser pagos em bens ou em dinheiro conforme a opção do contemplado. Caso haja mais de um contemplado para o mesmo prêmio, este será pago exclusivamente em dinheiro e rateado em proporções iguais entre os contemplados.

4-DA DATA, HORA E LOCAL DOS SORTEIOS:

Os sorteios previstos nos itens 2.2 (“Rodada da Sorte”) e 3 (“Globo da Sorte”) deste título serão realizados pela APLUB Capitalização S/A com a presença de auditoria independente, em auditório aberto ao público situado na TV Atalaia, Rua Cláudio Batista, 122 – Santo Antônio – Aracaju, na data, hora e local especificados no anverso deste Título.

5–DA CESSÃO DE DIREITOS DE PARTICIPAÇÃO NOS SORTEIOS EXTRAS DO “GLOBO DA SORTE”:

5.1-Da cessão: A ECOAPLUB, na condição de proprietária e detentora de todos os direitos decorrentes dos Títulos de Incentivo que proporcionam os “Sorteios Extras pelo Globo da Sorte”, cede ao Subscritor, ora cessionário, exclusivamente os direitos de participação nos sorteios descritos neste Título.

6.2-Aperfeiçoamento da cessão: Para o aperfeiçoamento da cessão de direitos ora outorgada pela ECOAPLUB, notadamente para o recebimento do prêmio, quando contemplado, o Subscritor (ora cessionário) deverá comparecer na A & C Promoções e Serviços Ltda., Rua Desembargador Maynard, 496, Aracaju, SE, telefone: (79) 3211.8386 para reclamar seu prêmio apresentando este Título (documento original) em perfeito estado e sem rasuras; RG e CPF ativo; e comprovante de residência atualizado (inferior a 180 dias). 6.3-O pagamento da premiação será disponibilizado pela APLUB Capitalização S/A no prazo de 15 (quinze) dias úteis contados a partir da data do sorteio.

7-DO FORO: O foro competente para dirimir eventuais questões oriundas do presente Regulamento será o do domicílio do Subscritor.

8-INFORMAÇÕES: 0800 600 8600.

Compartilhar/Favoritos