BPRv entrega produtos de higiene ao SAME nesta terça-feira, 27

Serão realizadasdiversas atividades recreativas e doação de itens de higiene aos idosos do SAME
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), em sua programação de final de ano, realizará nesta terça-feira, dia 27, uma atividade social com os idosos assistidos pelo Serviço de Assistência à Mendicância (SAME), no bairro Industrial, em Aracaju.

O evento contará com a visita de integrantes do BPRv, que realizarão atividades recreativas e doação de itens de higiene aos idosos do SAME. Contudo, a Unidade militar solicita à comunidade sergipana ou aos interessados, doações de shampoo, barbeador, sabonete líquido, talco Barla, colônia, creme de pentear, dentre outros produtos.

As doações podem ser feitas na sede do Batalhão, situada no bairro Veneza II, nas imediações do Supermercado Atacadão, ou nos postos de fiscalização do BPRv, localizados nos municípios de Lagarto (Colônia 13), Simão Dias, Indiaroba e Estância (Abaís).

SAME

O SAME-Lar de Idosos N. Srª. da Conceição, é uma instituição constituída sob a inspiração, orientação e cuidados da Arquidiocese de Aracaju, com base nos ensinamentos cristãos. Tendo como objetivo primordial, amparar os mendigos que viviam nas praças e ruas da nossa cidade, atualmente o SAME, que está situado na Rua Thales Ferraz, 261, bairro Industrial, mantém 70 pessoas idosas pobres e carentes em regime asilar e um Clube da 3ª Idade, atendendo idosas da comunidade em atividades culturais, artesanais e recreativas.

Fonte: PMSE

Comente: