Banese obtém resultados positivos na mídia em 2015

Marca do Banese alcança resultados positivos nas redes sociais e nos noticiários da internet, jornais e emissoras de rádio e televisão


O Banco do Estado de Sergipe (Banese) obteve uma boa exposição na mídia no ano de 2015, segundo balanço das notícias sobre a instituição divulgadas nos jornais e emissoras de rádio e televisão do Estado, bem como nos sites da internet e redes sociais. Os levantamentos estatísticos do desempenho do Banese na mídia em 2015 indicam que o volume de notícias positivas a respeito do banco supera muito o de notícias neutras e negativas.

Em 2015, do total de 884 inserções obtidas pelo Banese nos noticiários da internet, jornais e emissoras de rádio e televisão, 679 foram positivas (76,80 %), 144 neutras (16,28 %) e 61negativas (6,98 %). Considerando-se isoladamente o aproveitamento das notícias do banco nos sites de notícias da internet e nos jornais, os resultados se apresentam ainda mais expressivos:80,72% de notícias positivas na internet e 83,23% de notícias positivas nos jornais.

Já nas redes sociais, o Banese fechou 2015 com a marca de 33.914 fãs no Facebook. Através deste canal, cerca de 2,8 milhões de pessoas visualizaram alguma postagem do Banese, sendo que as interações tiveram grande evolução, principalmente com relação a atendimento e vendas. Também no Facebook, somente no segundo semestre de 2015 o Banese teve 53.192 curtidas, 3.031 comentários e 5.680 compartilhamentos, com engajamento médio de 7%.

No Instagram, o Banese registrou nos últimos seis meses de 2015 o número de 2.683 seguidores (1.522 novos), mais de 3.500 curtidas nas postagens e 124 comentários.

Imagem

As notícias e postagens do Banese na mídia contribuem para o fortalecimento da imagem da instituição junto à população porque em geral mostram o banco como uma empresa sólida, moderna, patrimônio do povo sergipano, que participa ativamente e de forma integrada da política de desenvolvimento econômico do Governo do Estado, além de manter investimentos relevantes em ações de incentivo à cultura, ao esporte e ao bem-estar social.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *