Banese lança novo produto de previdência em parceria com a Icatu

“Banese Prev +” será comercializado a partir da próxima segunda-feira, 18

O Banco do Estado de Sergipe (Banese), em parceria com a Icatu Seguros, lançou esta semana um novo produto de previdência no mercado. Trata-se do “Banese Prev +”, que, segundo o diretor Financeiro e de Tecnologia do Banese, Renato Dantas, tem tudo para ser um produto de sucesso. “O Banese e a Icatu formataram o ‘Banese Prev +’ com muito cuidado e ele tem tudo para ser um produto vencedor porque é um plano de previdência que agrega valor ao cliente, unindo os benefícios da aplicação de um fundo de investimentos com excelente rentabilidade e algumas vantagens fiscais”, disse o diretor.

Dantas também destacou que o novo plano de previdência do Banese atende a todo o perfil de clientes do banco, seja pequeno, médio ou grande investidor. As contribuições do “Banese Prev +”, de acordo com o plano, podem ser mensais, esporádicas, ou feitas apenas na contratação. Além disso, o cliente pode mudar o valor que está sendo investido, fazer aportes extras sempre que sobrar dinheiro e suspender as contribuições mensais pelo período que quiser.

O “Banese Prev +” será comercializado a partir da próxima segunda-feira, 18, nas agências do Banese em todo o Estado, e também pelo F. Banking Banese, canal que possibilita que os clientes do banco façam simulações e solicitem serviços a partir da página da instituição no Facebook (www.facebook.com/banese). Por este canal, o cliente pode enviar propostas para o Banese, sem sair de casa, durante as 24 horas do dia. Após isso, ele terá seu atendimento agendado por um funcionário do banco, para concluir o seu negócio.

Parceria de 19 anos

O novo produto de previdência resultado da parceria do Banese com a Icatu foi lançado na última quinta-feira, 14, durante encontro realizado no auditório do banco na Av. Augusto Maynard, em Aracaju. Participaram do evento os diretores do Banese Renato Dantas, Edson Caetano e Helom Oliveira, além de vários outros executivos do banco e das agências, e os seguintes representantes da Icatu: Márcio Ribas, gerente da empresa em Sergipe, Renata Lima, gerente nacional de Produtos, e Henrique Jenkins, diretor regional da seguradora no Nordeste.

No final do encontro, o gerente local da Icatu, Márcio Ribas, e o diretor regional, Henrique Jenkins, entregaram ao diretor do Banese Renato Dantas uma placa comemorativa dos 19 anos de parceria do banco com a seguradora, que estão sendo completados em 2016.

Planos de previdência

Os planos de previdência são considerados a melhor opção para complementar o valor da Previdência Social e para garantir estabilidade financeira após a aposentadoria. Além disso, eles podem ajudar na realização de vários projetos de longo prazo, como o pagamento da educação dos filhos, a conquista de um sonho de consumo, a aquisição de um negócio próprio, o custeio da própria aposentadoria ou a estruturação da sucessão familiar.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *