Banese disponibiliza novos serviços para clientes do cartão Banese Card

O Banese possui 451 caixas eletrônicos em todo o Estado / Foto: Luis Mendonça
O Banese possui 451 caixas eletrônicos em todo o Estado / Foto: Luis Mendonça

Cliente Banese Card que não possui conta corrente no Banese poderá utilizar a rede de caixas eletrônicos do banco em todo o Estado

 

Os clientes titulares que possuem o cartão de crédito Banese Card, mas não têm conta no Banese, já podem utilizar os caixas eletrônicos do banco para consultar saldos, limites e faturas do cartão. Essas novas funcionalidades foram disponibilizadas pelo banco nesta sexta-feira, 4. De acordo com a coordenadora de Canais do Banese, Hannah Camilla, elas visam proporcionar maior agilidade, segurança e comodidade nas transações com o cartão Banese Card.

Para ter acesso ao serviço, o cliente “Banese Card Puro”, ou seja, o cliente do cartão que não tem conta corrente no Banco do Estado, precisa ter um telefone celular cadastrado no sistema do Banese Card.

Caso não tenha, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento do Banese Card, pelos telefones 4002-2320, (79) 3218-2080, ou 0800-284-2884, para efetuar o cadastro. É através desse telefone que ele receberá uma mensagem (SMS) com o código de segurança que utilizará para gerar a sua senha no caixa eletrônico.

Para gerar a senha, é muito simples: basta inserir o cartão no caixa eletrônico e seguir as instruções que aparecerão na tela. A rede de atendimento do Banese dispõe, atualmente, de 451 caixas eletrônicos em todo o Estado.

 

Comente: