Avaliação dos resultados do Banese no 1º semestre de 2015 é positiva

METAS_FMOTA-1- COM 1000Presidente do Banese faz balanço positivo do desempenho do banco no 1º semestre de 2015

O presidente do Banco do Estado de Sergipe (Banese), Fernando Mota, considerou “muito positivos” os resultados obtidos pelo banco no 1º semestre de 2015. A avaliação foi feita no último sábado, 22, durante o Encontro de Gestores do Banese realizado em Aracaju para discutir os resultados alcançados pelo banco nos seis primeiros meses deste ano e as metas planejadas para o 2º semestre.

A divulgação dos números referentes aos resultados do Banese no 1º semestre de 2015 será feita oficialmente nos próximos dias, através da publicação do Relatório de Administração e as Demonstrações Contábeis do banco relativas ao desempenho da instituição no período.

Entretanto, durante o Encontro de Gestores do Banese, o presidente do banco afirmou: “O Banese está no rumo certo. Estamos investindo de forma muito intensa em tecnologia e treinamento de pessoal, e temos uma série de projetos que vão nos proporcionar novos negócios e a conquista de mais espaço no mercado”.

Em seu pronunciamento, Mota também ressaltou o esforço que os baneseanos vêm fazendo para garantir a estabilidade do banco. “Todo o nosso pessoal, indistintamente, está colaborando com o banco e com os nossos projetos, de forma que esperamos que com esse esforço de todos vamos enfrentar e superar as dificuldades que se apresentam com a instabilidade da economia no país”, acentuou.

O Encontro de Gestores do Banese, realizado no auditório do banco na Avenida Augusto Maynard, reuniu cerca de 200 gerentes, superintendentes e outros executivos da instituição, além dos diretores de Crédito Comercial, Helom Oliveira da Silva, Crédito de Desenvolvimento, Edson Freire Caetano, Finanças e Relações com Investidores, Renato Augusto Cruz Dantas, e Administrativo, José Marcelino Andrade.

 

Comente: