Amparo do São Francisco receberá o Ceac Itinerante

A ação será realizada no Colégio Estadual Manoel Joaquim de Oliveira Campos, nos dias 21, 22 e 23 de março

O Ceac Itinerante estará nos dias 21, 22 e 23 prestando seus serviços para a comunidade do município de Amparo de São Francisco, município localizado a 113 km da capital sergipana, no Baixo São Francisco. O ponto de atendimento estará localizado no Colégio Estadual Manoel Joaquim de Oliveira Campos, que fica na Rua Sebastião Figueiredo e o horário de atendimento é das 8h às 17h.

Com o objetivo promover inclusão social e cidadania, ofertando à população serviços essenciais nos pontos mais afastados da capital sergipana, o Ceac Itinerante é uma iniciativa do  Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag).

Amparo do São Francisco é a décima cidade atendida em 2017 pelo projeto, que já passou por Nossa Senhora de Lourdes, Canhoba, Muribeca, Telha, São Francisco, Moita Bonita, Pedra Mole, Aquidabã e Monte Alegre de Sergipe. “Buscamos sempre diversificar nas cidades e regiões pelas quais passamos, mas quando surge a necessidade de retorno ou de mais tempo em determinada região, fazemos todos os esforços possíveis para atender as necessidade da população”, lembre o diretor geral dos Ceac’s, Rodrigo Farias.

Serviços

Em média são ofertados 65 serviços pelo projeto, e toda população do baixo São Francisco sergipano poderá nesses três dias de atendimento resolver pendências com a SSP, principalmente no sentido de emissão de carteira de identidade, INSS, Incra, Ipesaúde, Seplag, Detran, Jucese, entre muitos outros.

Comente: