Prefeitura lança nova edição do Conexão Jovem em Capela

Abrindo portas para novas oportunidades e espaços socioeducacionais em prol dos nossos jovens capelenses, a Prefeitura de Capela, através da Secretaria Municipal da Assistência Social, juntamente com o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, em parceria com o Governo do Estado, deu início, neste domingo, 14, a primeira edição de 2018, do Projeto “Conexão Jovem”, no povoado Pirunga.

Pela manhã, a programação foi iniciada com a realização de oficinas de flauta, teatro, esportes, Fit Dance, música, Hip Hop, Zumba, dentre outras. Já no período da tarde, a culminância do projeto se estendeu nas apresentações artísticas, de dança e diversos conteúdos que a Prefeitura oferece. Umas das atrações desta edição foram o grupo de dança ‘Entre Nós’, formado pelos capelenses Jadson e Diogo, a ginasta Émile Marques, exposição dos desenhos de Jamisson Souza, Gustavo Arantes e a performance da MC Ariane Passos, com o tema sobre a violência contra a mulher.

A ação contou com a presença da equipe da Secretaria de Estado de Esportes, Lazer e Juventude, composta por Elder Sales, Célia Carvalho, José Cláudio, que abordaram sobre o novo projeto ‘ID Jovem’, a ser lançado no povoado Pirunga. O evento tem como objetivo proporcionar a educação preventiva sobre as drogas e violência e oferecer diversas oportunidades para os jovens capelenses.

Comente: