Veículo roubado em Arapiraca é recuperado no Augusto Franco

Policiais do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) recuperaram na terça-feira, 11, no conjunto Augusto Franco, em Aracaju, um veículo Hilux roubado no município alagoano de Arapiraca. Na ocasião, foram presos Alisson de Medeiros Moura, 23 anos, e Fernando Bahia, conhecido pela polícia por envolvimento em roubo a banco.

 

A polícia sergipana recebeu a denúncia de que um veículo Hilux, roubado no município de Arapiraca, estaria sendo usado para cometer crimes em Aracaju. Após conseguir rastrear a localização do carro, os policias iniciaram perseguição e prenderam os suspeitos, recuperando o veículo.

De acordo com o tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento Militar da Capital (CPMC), policiais militares, com o apoio do Grupamento Tático Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (GTA), iniciaram diligências e chegaram ao destino dos suspeitos.

“O carro foi encontrado na região do conjunto Augusto Franco. Depois de intensa busca, os suspeitos pararam o veículo e se entregaram. Ainda constatamos que a placa do carro havia sido clonada”, discorreu o tenente-coronel Vivaldy.

Dois homens foram presos e o veículo apreendido. O caso será investigado pelo Complexo de Operações Especiais Policiais (COPE), sob o comando do delegado João Eloy.

Com informações do Portal A8

Comente: