Veículo roubado é recuperado e prisão por tráfico é realizada no final de semana em Itabaiana

Ações ocorreram nos dias 27 e 28

Em ocorrências distintas, equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM) registraram crimes relativos a tráfico de drogas  e ainda recuperaram um veículo com restrição de roubo/furto. As ações ocorreram nos bairros localizados em Itabaiana, Mamede Paes e São Cristóvão, respectivamente.

Nesse sábado, 28, o Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) do 3° BPM prendeu J.  T.  A.  N. e apreendeu um adolescente após visualizar a dupla em atitude suspeita, e encontrado nas imediações de onde estavam os suspeitos, uma quantidade de drogas.

Já na sexta-feira, 27, o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), acionou os militares para averiguar uma denúncia, a qual relatava que havia uma motocicleta com restrição de roubo/furto nas imediações do loteamento José Carlos Machado, Bairro São Cristóvão.

Os militares confirmaram a restrição e encaminhou a motocicleta Honda CG 150, de cor preta, placa HZK 3763, à Delegacia Regional de Itabaiana para coleta de informações e tomada das providências legais.

Comente: