Trio armado é preso e polícia recupera veículo e diversos produtos roubados em Aracaju

A Companhia de Policiamento Turístico (CPTur) e o Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) prenderam no último sábado, 9, no bairro Atalaia, Zona Sul de Aracaju, José Igor Novais dos Santos, Eduardo Vinícius Barbosa dos Santos e Sidney Angelo da Silva Santos suspeitos de praticar assaltos a mão armada.
Policiais da CPTur foram acionados para atender uma ocorrência de roubo na rua Rolando Vieira de Melo, no bairro Atalaia, cujos autores estariam agindo com um veículo tomado de assalto. A equipe comandada pelo sargento Mercês procedeu com diligências e localizou o veículo Ford EcoSport, cor preta, seguindo-o até a avenida Beira Mar, no bairro Treze de Julho.
Na localidade, e com o apoio de policiais do Batalhão de Radiopatrulha, os militares abordaram o trio e apreenderam um revólver com três munições, sendo uma picotada e duas intactas. O veículo foi recuperado, juntamente com outros pertences das vítimas: bolsas de viagens com produtos alimentícios, três telefones celulares e joias. O caso foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul.
Fonte: Ascom/SSP com informações da PMSE

Comente: