Três casos de violência doméstica foram registrados neste final de semana

Foram registrados este final de semana três casos de violência doméstica, na capital e no interior do Estado. Dentre os casos, os três indivíduos responsáveis pelas agressões, foram presos.

 

Na manhã deste domingo, 20, policiais militares, prenderam suspeito de agredir a esposa, no Bairro Atalaia Nova, na Barra dos Coqueiros. A vítima estava em casa com os dois filhos, quando o marido chegou com sinais visíveis de embriaguez e eles começaram a discutir porque a vítima teria ligado para o mesmo minutos atrás e teria ouvido voz de mulher do lado dele. No momento da discussão, o homem começou a agredi-la fisicamente com socos no olho direito e apertando o pescoço da vitima. Nesse momentom o irmão do suspeito chegou no local e acionou a polícia, que de imediato chegou ao local.

 

A vítima confessou viver com o individuo por sete anos e que não foi a primeira vez que foi agredida por ele. O mesmo foi encaminhado à Delegacia Plantonista onde o suspeito foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal.

 

Segundo caso
Ainda no mesmo dia, outro caso de violência doméstica foi registrado na Barra dos Coqueiros. 
Por volta das 9h, a vítima estava com seus amigos em um Posto de Gasolina, eu ao retornar a sua residência, foi recebida a socos e empurrões pelo seu companheiro. Os vizinhos que presenciaram a cena acionaram a polícia, que chegou ao local e encaminhou o caso à delegacia para providências.

 

Na Delegacia Plantonista Norte, o individuo foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal.

 

Terceiro caso

Na noite desta sexta-feira, 18, policiais militares, efetuaram a prisão de um homem após agredir a ex-companheira e o filho dela de apenas 7 anos, no Bairro Santa Maria, em Aracaju.

 

A ação ocorreu, quando a vítima falou ao indivíduo que não queria mais conviver com ele, nesse momento o mesmo começou a xingá-la e não satisfeito começou agredi-la jogando o pé da mesa em suas costas e puxando a mesma pelo cabelo. O filho da vítima presenciou a agressão e ao tentar defender a mão levou um chute na barriga.

 

A polícia foi acionada e o indivíduo foi encaminhado à Delegacia Plantonista Sul, onde foi autuado em flagrante delito por violência doméstica e lesão corporal.

Comente: