Traficante de drogas é preso após extorquir usuário

4ªCIPM PRENDE TRAFICANTE DE DROGAS APÓS EXTORQUIR USUÁRIO E O MESMO PROCURAR AJUDA POLICIAL EM SIMÃO DIAS*

Por volta das 15h00 da tarde desta terça-feira, 17 de Julho, a guarnição da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (4ªCIPM) Comandada pelo Major Matheus Soares e formada por, Soldado Menezes e Soldado Marcos, prendeu em flagrante a pessoa de nome, I. R. A. M. , de 26 anos, pelo crime de tráfico de drogas e extorsão em Simão Dias.

De acordo com informações policiais dão conta que, um usuário de drogas havia se deslocado até o Conjunto Mutirão em Simão Dias para comprar maconha ao chegar no local, o mesmo comprou duas trouxas de maconha no valor de R$ 20,00, sendo que o traficante ao notar que, o usuário estava com um volume alto de dinheiro exigiu o valor total alegando que o mesmo tinha contas anteriores, o usuário por sua vez alegou não está com dividas pendentes mas com medo que acontecesse algo no momento, por I. R. está com posse de uma faca, o mesmo deu o valor ao traficante.

Desde então o usuário procurou apoio policial na delegacia informando a guarnição do acontecido, diante mão, os militares deslocaram-se até o local supracitado e efetuou a prisão do mesmo, com ele foi encontrado, 02 (dois) pequenos tabletes de maconha, 01 (um) pino de cocaína, 01 (um) rolo pequeno de insulfilme de cozinha, 02 (duas) pedras de crack, 09 (nove) trouxas de maconha e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 110,00. Diante do flagrante feito, o mesmo foi conduzido para o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP) de Simão Dias, que ao chegar na delegacia a equipe policial contactou com uma guarnição de Paripiranga/Ba, a qual informou que I. R. foi preso pelo crime de roubo naquela região o mesmo cumpriu pena cerca de 4 anos e foi liberado, sendo preso em Simão Dias, onde vai responder pelo crime de tráfico e extorsão.

Com informações 4ªCIPM/SIMÃO DIAS

Comente: