Suspeitos de roubo entram em confronto com policial no interior do Estado

Na tarde da segunda-feira, 17, um policial militar de folga foi abordado por dois jovens, no município sergipano de Moita Bonita, numa tentativa de roubo frustrada. No confronto, foram baleados Emerson Pereira da Silva, 21, e um adolescente de 17 anos.

Conforme informações repassadas por populares, a dupla invadiu uma casa em Itabaiana, levando vários pertences e fugindo em direção à Moita Bonita, efetuando vários roubos no percurso. Na cidade moitense, a dupla, que estava numa motocicleta, tentou roubar um policial militar de folga, mas este reagiu e os jovens atiraram contra ele, que prontamente revidou.

Em meio à troca de tiros, Emerson foi alvejado e não resistiu ao ferimento, o adolescente foi atingido e, posteriormente recebeu atendimento médico, sendo levado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE), na capital. Com a dupla, a polícia apreendeu uma arma de fogo e quatro celulares, que foram encaminhados à delegacia. De acordo com averiguações, a moto usada no delito foi roubada na cidade de Ribeirópolis, no domingo, 16.

Suspeito de cometer homicídio contra jovem em Itabaiana

Emerson é suspeito de matar Edjane dos Santos Mota, de 32 anos, no dia 2 de Julho de 2015, na cidade de Itabaiana. Na ocasião, o infrator atirou contra a vítima, para subtrair a motoneta que ela conduzia, e acabou sendo preso pelo crime em 18 de Setembro, situação que vigorou até cinco dias atrás, quando ele saiu do sistema prisional.

Fonte: Ascom SSP/SE com informações da PMSE

Comente: