Suspeitos de roubo a antiga fábrica têxtil são presos

Estima-se que o prejuízo causado seja de aproximadamente 5 milhões de reais

 

Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Civil prendeu em flagrante, A. Mendonça Dantas, C. Stanley Souza Cardoso e F. Hideo Kamogowa por receptação. O fato ocorreu nas imediações da rua Delmiro Gouveia, no bairro Coroa do Meio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, A. e C. conduziam veículos repletos de estruturas de alumínio puro furtadas na antiga fábrica Têxtil Santista, no Distrito Industrial e seguiam em direção a um galpão na Coroa do Meio. Após investigações, os policiais constataram que o material seria vendido a F. , dono do galpão e seria o responsável por revender o material furtado.

Ao total, foram apreendidos aproximadamente 8 toneladas de alumínio e estima-se que o prejuízo causado seja em torno de 5 milhões de reais. Segundo as investigações realizadas pela 1ª Delegacia Metropolitana, F. Hideo já trabalhava com a venda de alumínio e venderia o material para siderúrgicas.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia Plantonista Sul sendo autuados em flagrante por receptação de produto roubado, encontrando-se a disposição das justiça para adoção das devidas providências.

Fonte: SSP/SE

Comente: