Suspeitos de assaltos na zona rual de São Cristóvão são presos

A Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, prendeu na tarde desta segunda-feira, 23, Danilo J. Ramos, 23 anos, e Francisco Teixeira da Silva Neto, 29, por porte ilegal de arma de fogo no povoado Cajueiro Alto. Eles são suspeitos de cometerem diversos assaltos em propriedades localizadas na zona rural de São Cristóvão.

De acordo com o comandante do 1ºBPM, tenente coronel Reinaldo Chaves, uma denúncia anônima feita a militares do batalhão informava a localização de indivíduos que estavam realizando assaltos em chácaras na região de São Cristóvão. “Diante da informação, foi desencadeada uma operação, na qual foram presos Danilo e Francisco, em um celta preto. Além de um revólver cal 38 com duas munições picotadas e duas intactas”, detalha.

Após consulta ao banco de dados, foi possível identificar um deles como ex-presidiário do sistema penitenciário sergipano. Foram apreendidos ainda, uma pequena quantidade de maconha, uma arma longa de fabricação caseira e diversos objetos, encontrados dentro do veículo, como televisão, rádio, roupas, entre outros.

Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia Plantonista.

Fonte: SSP/SE

Comente: